segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Como te sentes?!

Publicada por Campbell à(s) segunda-feira, fevereiro 27, 2012
Yap tu! Bem, nem por isso, péssima?
Cá eu sinto-me doente e triste, que sensação péssima. A outra metade de mim não está bem, e quando isso acontece o meu campo vibracional fica carregado de energias e vibrações negativas.
Procuro a perfeição nas palavras, sim só a grafia me pode fazer expulsar ou pelo menos tentar tirar o mau que esses sentimentos me proporcionam. A dor no íntimo é pior que a física.
Sem a outra metade não consigo olhar para escuridão, pois assim já não está ao meu lado para aconchegar-me nos seus braços, para sentir o alívio de saber que está lá!
Quando caio em mim vejo que não existe a perfeição e a única pessoa que está no meu caminho, é meu cisne negro que tenta afundar-me no abismo não da insegurança, da suposta perfeição.
Quando caio em mim lembro que a perfeição pertence ao Criador dos céus e da terra, Jah!
Só com a ajuda de Deus alcançarei todas, sim, todas as minhas aspirações.

Por: Campbell

Stop saying " I can't ."
You can. You just choose not to.

0 comentários:

Enviar um comentário

- Os comentários serão lidos e moderados previamente.
- Leia todo conteúdo do artigo.
- Comente sobre o assunto em questão.
- Não coloque links desnecessários no conteúdo do post.

Agradeço a compreensão e participação.
Beijos

 

Solemént Campbell Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review