segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Como te sentes?!

Publicada por Campbell à(s) segunda-feira, fevereiro 27, 2012 0 comentários
Yap tu! Bem, nem por isso, péssima?
Cá eu sinto-me doente e triste, que sensação péssima. A outra metade de mim não está bem, e quando isso acontece o meu campo vibracional fica carregado de energias e vibrações negativas.
Procuro a perfeição nas palavras, sim só a grafia me pode fazer expulsar ou pelo menos tentar tirar o mau que esses sentimentos me proporcionam. A dor no íntimo é pior que a física.
Sem a outra metade não consigo olhar para escuridão, pois assim já não está ao meu lado para aconchegar-me nos seus braços, para sentir o alívio de saber que está lá!
Quando caio em mim vejo que não existe a perfeição e a única pessoa que está no meu caminho, é meu cisne negro que tenta afundar-me no abismo não da insegurança, da suposta perfeição.
Quando caio em mim lembro que a perfeição pertence ao Criador dos céus e da terra, Jah!
Só com a ajuda de Deus alcançarei todas, sim, todas as minhas aspirações.

Por: Campbell

Stop saying " I can't ."
You can. You just choose not to.

Colors! Verão 2012

Publicada por Campbell à(s) segunda-feira, fevereiro 27, 2012 0 comentários
Ah pois! Dias quentes, não são novidades para quem vive em cidades com o clima como o da nossa Luanda. Se tens te perguntando quais às cores que serão indispensáveis nesse verão, não te preocupes. Vou ajudar-te e colocarei alguns looks inspiradores.

Cores
Tons vibrantes e intensos, do laranja ao amarelo-limão e todas as outras cores do arco-íris estarão em alta , para looks do tipo color blocking, que combinam duas ou mais cores, mas é fundamental ter em atenção as cores que serão utilizadas, para não chocar. Para quem não quer exagerar pode combinar os tons fortes com tons neutros.

Estampas
As estampas também serão super utilizadas, florais, insectos, paisagens, pássaros e outros elementos da natureza. A ilusão de óptica causada por estampas geométricas, listras, bolinhas, dão um aspecto diferente, dependendo do tipo de escolher.  As mais modernas podem abusar das formas e cores, enquanto as mais discretas devem optar por tons sóbrios.

Agora vamos ver alguns looks com roupas fresquinhas e fashion, incluindo as dicas supracitadas, para enfrentarmos as altas temperaturas.

1. Cores e Estampas/ Look Vestido

2. Cores e Estampas/ Look Saia

3. Cores e Estampas/ Look Calças


4. Cores e Estampas/ Calções

Mais um post terminado, looks inspiradores, imaginem e criem sem medo, se te faz sentir à vontade, diferente, linda usa-o.

Por: Campbell

O Fumo!

Publicada por Campbell à(s) segunda-feira, fevereiro 27, 2012 0 comentários
O fumo, essa palavra tem vários significados dependendo do contexto, mas não quero falar da sua origem etimológica. O contexto a que me quero referir é aquele que penetra na nossa mente, como se fosse o essencial para vivermos, que nos faz desistir do mais importante, que torna as pessoas em seres incapazes de enfrentar as diversas situações de cabeça erguida.

Não vou apresentar estatísticas nem nada do gênero, pois basta vermos o videoclipe do  nosso cantor  favorito, irmos às festas, ver os nossos amigos(as), andarmos pelas ruas do guetto e da cidade, para percebemos que a situação é deplorável, mesmo real, muita gente envolvida nesse ciclo vicioso.

O fruto proibido é o mais apetecido ( N.G.A). Embora não se tenha muito conhecimento, sabe-se pelo menos que o cigarro contêm uma serie de químicos prejudiciais a saúde, a população mundial está a enriquecer a indústria do tabaco, que não hesita em inovar. Canela, cereja, menta e até chocolate, esse tipo de cigarro é visto pelas mulheres como mais fracos, portanto, menos perigosos do que os tradicionais. PURO ENGANO!"Além de mascarar o mau gosto, a irritação na garganta e a tosse que a fumaça provoca, o aditivo para dar sabor ao cigarro facilita a dependência à nicotina"( advertem especialistas).


A iniciação precoce ao tabagismo pode dobrar o risco de danos à saúde. Amigos e Amigas não se deixem enganar por aquilo que parece bonito, que aparentemente dar-te-á asas para voar, pelo que os amigos dizem ser "só diversão" ou que vais te sentir bem relax, porque os resultados serão super negativos. 




 

Solemént Campbell Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review