domingo, 4 de março de 2012

Tu és irritante,mas no bom sentido!

Publicada por Campbell à(s) domingo, março 04, 2012 0 comentários
Yap, foi o que um novo amigo disse-me hoje. Mas não me importei, porque o que levou-lhe a dizer isso foi uma série de situações reflectidas. Há tempos que quis abrir a mente dele, mostrar-lhe o que deve ser feito. Assim como a minha mania das limpezas, é um incômodo ver pessoas que não correm atrás para encontrar "o verdadeiro sentido da sua vida". Causei-lhe vários sentimentos desde os de culpa até os de amor próprio. Sabe, querer fazer e não ter forças para tal, não querer magoar e ter tendência para olhar para qualquer uma e logo desejar? Pois, achou que eu fosse mais uma das vítimas e fiz-lhe entender que o mundo não gira a nossa volta. O tempo passa e temos de usá-lo da melhor maneira possível. Usei palavras duras, mas também doces para que entendesse que nós raparigas conseguimos sentir a dor de outrem e odiamos ser desrespeitadas e confundidas com a maioria. Felizmente percebeu onde eu queria chegar, que no fundo eu toquei em algo que ele não queria pensar, mas que seria preciso para que ele encontrasse a si mesmo, agradeceu-me e abraçou-me com tanta força (abraço tão sincero, que quase me tirava o folego), lol. 
Senti aquela sensação de dever cumprido, de ter ajudado e feito um novo amigo. Indignado, depois de tudo perguntou-me como é que eu consegui faze-lo falar tudo aquilo que estava dentro dele. 
Eu dentro de mim disse: - Usei o conforto em cada palavra que proferi e fiz-te questões relacionadas ao que realmente querias!

Ah, é sempre bom ajudarmos alguém e socializarmos com pessoas que nos ensinam e ao mesmo tempo as ajudamos a aprender.

E você já ajudou alguém dando conselhos? O que é que aprendeu?

Por: Campbell

Montando Look: Estilo Navy

Publicada por Campbell à(s) domingo, março 04, 2012 0 comentários
Navy, o que vos vem em mente quando ouvem esse termo? Talvez navio, navegador ou algo parecido, bem não estás errada(o), pois significa naútica. Este estilo foi desenvolvido pela lendária Coco Chanel na época de 20 (quando apresentou no seu desfile calças pantalonas para mulheres, utilizadas para acompanhar os seus maridos em competições de iatismo), inspirado nos uniformes de marinheiros, em que as cores predominantes eram branco, azul e vermelho e listras (verticais e horizontais).

Abaixo temos alguns sets ou conjuntos com acessórios e roupas, para que possas "montar o teu look navy".

Acessórios & Roupas


Navy Itens (1)
Navy Itens (2)

Navy Itens (3)
Navy Itens (3)

Looks Inspiradores/ Estilo Navy


Com esse post dá para perceber, que o básico desse look é combinar listras e não só com as cores vermelho, azul e branco. Se quiser fazer diferente pode experimentar combinar com outras cores, mas desde que harmonize.
Então, o que é que acharam?!

Por: Campbell
 

Solemént Campbell Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review