domingo, 4 de março de 2012

Tu és irritante,mas no bom sentido!

Publicada por Campbell à(s) domingo, março 04, 2012
Yap, foi o que um novo amigo disse-me hoje. Mas não me importei, porque o que levou-lhe a dizer isso foi uma série de situações reflectidas. Há tempos que quis abrir a mente dele, mostrar-lhe o que deve ser feito. Assim como a minha mania das limpezas, é um incômodo ver pessoas que não correm atrás para encontrar "o verdadeiro sentido da sua vida". Causei-lhe vários sentimentos desde os de culpa até os de amor próprio. Sabe, querer fazer e não ter forças para tal, não querer magoar e ter tendência para olhar para qualquer uma e logo desejar? Pois, achou que eu fosse mais uma das vítimas e fiz-lhe entender que o mundo não gira a nossa volta. O tempo passa e temos de usá-lo da melhor maneira possível. Usei palavras duras, mas também doces para que entendesse que nós raparigas conseguimos sentir a dor de outrem e odiamos ser desrespeitadas e confundidas com a maioria. Felizmente percebeu onde eu queria chegar, que no fundo eu toquei em algo que ele não queria pensar, mas que seria preciso para que ele encontrasse a si mesmo, agradeceu-me e abraçou-me com tanta força (abraço tão sincero, que quase me tirava o folego), lol. 
Senti aquela sensação de dever cumprido, de ter ajudado e feito um novo amigo. Indignado, depois de tudo perguntou-me como é que eu consegui faze-lo falar tudo aquilo que estava dentro dele. 
Eu dentro de mim disse: - Usei o conforto em cada palavra que proferi e fiz-te questões relacionadas ao que realmente querias!

Ah, é sempre bom ajudarmos alguém e socializarmos com pessoas que nos ensinam e ao mesmo tempo as ajudamos a aprender.

E você já ajudou alguém dando conselhos? O que é que aprendeu?

Por: Campbell

0 comentários:

Enviar um comentário

- Os comentários serão lidos e moderados previamente.
- Leia todo conteúdo do artigo.
- Comente sobre o assunto em questão.
- Não coloque links desnecessários no conteúdo do post.

Agradeço a compreensão e participação.
Beijos

 

Solemént Campbell Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review