domingo, 19 de fevereiro de 2012

Dancing...

Publicada por Campbell à(s) domingo, fevereiro 19, 2012
Estou tão longe da minha paixão...

Não quero que se torne um desejo irrealizável, tudo depende de mim, ninguém pode fazê-lo, tenho de encontrar a motivação dentro de mim.
A minha missão é procurar de onde surgiu esse bichinho, essa semente que foi lançada nas profundezas do meu coração para crescer desenvolver e desaparecer quando eu padecer. Estou em vias de mergulhar para torna-lo no habitual e natural para que no futuro me proporcione bons tempos, que tornarão a minha vida diferente....
Eu não sou indiferente com relação a ela, em todo e qualquer momento sinto a manifestação em todos os meus membros em movimentos delicados e expressivos do clássico ao contemporâneo.
É amor,sim, amor pela dança!



  Por: Campbell

0 comentários:

Enviar um comentário

- Os comentários serão lidos e moderados previamente.
- Leia todo conteúdo do artigo.
- Comente sobre o assunto em questão.
- Não coloque links desnecessários no conteúdo do post.

Agradeço a compreensão e participação.
Beijos

 

Solemént Campbell Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review