terça-feira, 13 de março de 2012

Maquiagem Para Pele Negra

Publicada por Campbell à(s) terça-feira, março 13, 2012
Quem não gosta de um lápis preto básico? Um gloss para manter aquele brilho feminino? Ou ainda o rímel para realçar olhar?
Dependendo do que goste, há sempre aquelas situações em que quer experimentar uma cor diferente, tanto nos lábios como nas pálpebras. Mas exactamente nesses momentos surgem às dúvidas, se ficará bem ou nem por isso.
Bem, sem esquecer dos cuidados básicos como hidratação, esfoliação e protecção contra o sol, embora a pele negra seja mais resistente, a mesma carece desses cuidados.

Mãos à Obra



  • Base  deve ser bem escolhida, quero dizer, o tom exacto da sua pele, para que não tenha um aspecto acinzentado. No meu caso, uso em ocasiões ou eventos em que não me movimente muito para não transpirar, e já deves imaginar o resultado se isso acontecer. Pode cobrir espinhas, manchas ou olheiras e fixar melhor a maquiagem quando bem utilizadas.

Peles negras com base.

  • Pálpebras nesses últimos tempos temos visto combinações de sombras mais ousadas, não se limitando em cores com os mesmos tons de pele. O cinza e o marrom não destacam muito, mas para fazer a diferença intensos como azul escuro, roxo, verde oliva e muito mais.
Pálpebras em pleno verão.
  • Batom sendo o toque final, preste atenção,se usou cor viva nos olhos não faça o mesmo nos lábios (vice-versa) ta?! Os tons desse verão para os nossos lips são o rosa em variantes bem vivas como fúcsia (rosa choque), lilás; outra é o nude não escolha cores muito claras para não dar aquele tom pálido e por fim o vermelho escolha aquele que combina melhor com o seu tom de pele.
Lábios e cores para morenas.

Lindas essas dicas são básicas, agora basta mergulhar na blogosfera e encontras várias super dicas. Espero que tenham gostado. Então qual é a sua combinação favorita na hora de fazer o make?!
Beijão para todas vocês.

Por: Campbell

2 comentários:

Milláh disse... [Responder Comentário]

ótimas dicas. eu acho seja qual for o tom de pele, uma boa maquiagem realça aquilo que a mulher tem de melhor =)
bjs
milla-notciasteen.blogspot.com

Campbell disse... [Responder Comentário]

@Milláh
Isso é verdade Milláh, basta o ideal para se tornar original e sempre linda!

Enviar um comentário

- Os comentários serão lidos e moderados previamente.
- Leia todo conteúdo do artigo.
- Comente sobre o assunto em questão.
- Não coloque links desnecessários no conteúdo do post.

Agradeço a compreensão e participação.
Beijos

 

Solemént Campbell Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review